Geral
Idosa de 76 anos morre após ser atingida por bala perdida durante tiroteio
A melhor atingida por uma bala perdida durante um tiroteio na Zona Norte de Caxias do Sul, na madrugada deste sábado (8), não resistiu aos ferimentos e morreu durante a manhã no Hospital Pompéia. Ela não teve o nome identificado pela polícia, mas se trata de uma senhora de 76 anos de idade. No local em que a idosa foi atingida, um homem também acabou morrendo.
Os dois casos aconteceram por volta das 00h05, na Rua Dr. Renato Del Mese, bairro Fátima, na Zona Norte da Cidade. Segundo testemunhas, um homem teria disparado contra o outro após uma discussão de bar. O atingido pelo disparo do atirador tentou se socorrer e fugir para dentro do estabelecimento, mas antes de entrar no local foi alvo de outros cinco tiros, que atingiram suas costas e nádegas e acabou morrendo. A vítima foi identificada como Júlio César dos Santos (Julinho), de 24 anos.
No momento dos disparos contra Santos, a idosa passava pelo local e também foi atingida, na cabeça, por um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Pompéia, onde acabou falecendo na manhã de hoje.
Madrugada violenta
Outro homicídio aconteceu praticamente no mesmo instante em que acontecia o crime na Zona Norte. Um homem identificado como Eleandro Perotti, 45 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na Zona Oeste da Cidade.
O crime aconteceu na Rua Vergínia Botini Reuse. De acordo com testemunhas, vários disparos foram ouvidos e, em seguida, a vítima foi encontrada no local.Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrer o homem e encaminhou o até o hospital Pompéia, mas ele acabou indo a óbito antes de passar por cirurgia.
- Homem de 58 anos morre ao cair de telhado em construção
- Ao saber que moto seria guinchada, condutor dá “capecetadas” e destrói veículo
- Policiais fazem parto de emergência no interior
Fonte: Leouve