Conecte-se conosco

Destaques

Juninho, o papai boleiro

11/08/2018 - 20h00min

Ivoti – Domingo será comemorado o Dia dos Pais, data que surgiu nos Estados Unidos em 1910, em Washington, e que foi comemorada pela primeira vez no Brasil no dia 14 de agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família.

Não vai ser bem no dia 12 de agosto que o pai do Murilo vai comemorar a data, já que o filhão nasce lá pro final de setembro. O rapazinho será o filho do casal Júnior e Thaís Weiss, que estão felicíssimos desde a chegada da notícia de que seriam pais pela primeira vez. “Foi uma felicidade total. Sei que vou aprender muito quando ele nascer. Aliás, já está tudo pronto para quando a bolsa estourar e precisarmos ir correndo para o hospital”, destacou Júnior, mais conhecido nos campos de futebol como Juninho.

Falando em futebol, Juninho teve que dar uma diminuída nas participações em torneios, campeonatos e qualquer tipo de disputa futebolística depois que casou, em novembro de 2017. Agora, com filho, essa rotina vai diminuir ainda mais. “Vou ter que conciliar tudo isso, mas obviamente vou priorizar cuidar dele e ajudar a minha esposa. Assim que puder, vou levar ele pros jogos junto comigo”, frisou Juninho, que planeja ter até cinco filhos. “Se a graça de Deus e as condições financeiras permitirem, queremos ter uma família numerosa”, planejou.

Leia também:

As marcas do bullying: conheça a história de quem encontrou na música um refúgio para superar o trauma

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.