Conecte-se conosco

Destaques

Menor desaparecida em Hortêncio fala com amigos em rede social

05/09/2018 - 13h56min

Atualizada em 05/09/2018 - 14h17min

São José do Hortêncio– A jovem estudante Kauane Meislertlim, de 14 anos, que desapareceu de casa na madrugada de terça-feira, dia 4, está conversando com amigos na rede social. Ela chega a afirmar em determinado momento, que não está “sumida” e comenta uma foto de um rapaz.

O pai da menina, Amadeu Meisterlim, relata que desde que divulgou o sumiço da filha, nenhuma informação concreta chegou aos seus ouvidos, e que agradece ao apoio de todos que estão engajados no resgate. “Não sabemos mais para onde correr. Sou grato a polícia, Conselho Tutelar, comunidade em geral, enfim, todos que estão me auxiliando a encontrar a Kauane”, agradeceu o pai, que na tarde de quarta-feira estava mais uma vez se deslocando até a delegacia de polícia, para dar seguimento às buscas. Colaborou: Jorge Boruszewsky

A conselheira tutelar de São José do Hortêncio, Cleci Backes, comenta que até o momento nada de novo surgiu, mas que seguem trabalhando para encontrar a menina. “Casos assim são raros aqui em nosso Município. É algo muito triste, ainda mais por conhecermos a família”, destacou ela.

Leia Também:

Mesmo com liminar, família não consegue transferência e idosa morre no Hospital São José, em Ivoti

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.