Geral

Moradora amarrada durante assalto é libertada após uma hora, em Estância Velha

21/11/2018 - 14h15min

Atualizada em 21/11/2018 - 14h17min

Estância Velha – Mais um roubo à residência, com uso de violência, foi registrado no bairro Lago Azul. O fato aconteceu na noite de terça-feira, na rua Hungria. Uma mulher foi amarrada por dois assaltantes e permaneceu em torno de 1h20 trancada em casa, até que uma pessoa chegou na casa e lhe soltou.

Os assaltantes levaram eletrodomésticos, eletrônicos, dinheiro e diversas peças de roupas femininas. A Brigada Militar foi acionada somente por volta das 22 horas, quando a vítima foi libertada. Mas como já havia passado bastante tempo do momento do crime, os policiais não encontraram pistas dos criminosos.

Segundo a vítima, os bandidos invadiram a casa às 20h45.

É o segundo assalto semelhante ocorrido no bairro em uma semana. Na noite do dia 14, uma família foi feita refém e ficou em torno de 2h30min amarrada, até que conseguiu se soltar, depois de um assalto à residência. O fato aconteceu na rua Otto Bauermann, no bairro Lago Azul.

Dois criminosos invadiram a casa e roubaram eletrodomésticos, eletrônicos, dinheiro, joias, entre outros objetos de valor. Ainda fugiram no carro dos moradores, um Honda Civic branco, emplacado em Porto Alegre.

O assalto aconteceu por volta das 21 horas e os moradores só conseguiram se desvencilhar das amarras e acionar a Brigada Militar por volta das 23h30.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário