Geral

Neymar será o capitão da Seleção Brasileira no amistoso contra os Estados Unidos

07/09/2018 - 18h24min

Atualizada em 10/09/2018 - 08h28min

”Acabou o rodízio. Neymar passa a ser nosso capitão número 1”, avisou Tite, ao abrir a coletiva desta quinta-feira, véspera do primeiro compromisso do novo ciclo do treinador à frente da seleção brasileira. Por ser o escolhido para usar a braçadeira no duelo desta sexta com os Estados Unidos, em Nova Jersey, o camisa 10 deu entrevista ao lado do treinador e disse um pouco da sensação de recuperar o posto que havia deixado de forma oficial com a conquista do ouro nos Jogos do Rio.

”Amadureci nesse tempo e sei que posso exercer essa função”, disse Neymar.
Tite seguiu na mesma linha após o anúncio de que Neymar reassumirá o ciclo de forma definitiva com o fim do rodízio.

– O tempo passa, as pessoas crescem e amadurecem. Esse tempo todo que estivemos com o Neymar, tivemos situações importantes que ele teve consciência e discernimento. Então ele tem sim essa condição de dar esse passo a frente – explicou o treinador.

O jogo ocorre hoje a noite, às 21h05, horário de Brasília, no MetLife Stadium,em Nova Jersey. Para o duelo, o Brasil está definido com Alisson, Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro; Douglas Costa, Fred, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Leia também:

Carro derrapa e acaba capotando em Ivoti

Copyright© 2020 - Grupo o Diário