Geral

Polícia acredita que mulher encontrada morta tenha sido assassinada por mais de uma pessoa

24/05/2019 - 11h11min

Bom Jesus – A Polícia Civil de Bom Jesus segue a busca aos demais autores do assassinato de uma mulher cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na estrada de Mandassaia, zona rural do município. Desde que o corpo foi localizado, dia 8 de abril, a polícia considerou a investigação como homicídio. Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso temporariamente ainda na semana passada. A partir de agora, as investigações prosseguem com o intuito de localizar os demais responsáveis pelo crime, tendo em vista que existe a possibilidade de outras pessoas terem participado da morte violenta.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Vítor Boff, a polícia está próxima de identificar os possíveis envolvidos. De acordo com ele, o crime teria acontecido no mês de abril, em uma residência, e os criminosos teriam transportado o corpo da vítima em um veículo até a localidade de Mandassaia. O corpo foi localizado por trabalhadores de obras da RS-110, que acionaram a polícia no momento em que viram o cadáver.

— O período de tempo entre a prática do crime e a localização do corpo fecha com as nossas investigações. Quem assassinou esta mulher está ligado ao tráfico de drogas no município – destaca Boff.

Uma das mais possibilidades mais cogitadas pela polícia a respeito da causa da morte é que a vítima tenha sido morta a facadas, uma vez que foram encontradas roupas com marcas de furos no local em que o crime teria acontecido. No entanto, somente o laudo da necropsia efetuada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) – que deve ser divulgado ao longo das próximas semanas – vai confirmar as causas da morte.

Fonte: Pioneiro

Copyright© 2020 - Grupo o Diário