Geral

Polícia Civil prende homem com anabolizantes em Novo Hamburgo

02/10/2018 - 10h03min

Atualizada em 02/10/2018 - 12h59min

Novo Hamburgo – A Polícia Civil prendeu, na manhã de hoje, um homem em operação para combater crimes contra as relações de consumo e contra a saúde pública. A ofensiva cumpriu cinco mandados de busca nas casas de sócios de uma academia e de duas lojas de suplementos.

“Dessa vez não foi, mas poderia ter sido uma tragédia”, diz cunhada de gestante

Na casa do homem preso haviam esteroides que foram apreendidos durante a ação. Na academia, no depósito, foi localizada uma mochila pertencente a um aluno que continua um produto bronco-dilatador, utilizado em cavalos, sem procedência. Os investigados são suspeitos da prática de comércio irregular de suplementos sem procedência e impróprios para consumo.

Grêmio pega Tucumán-ARG para manter 100% na Arena e ir às semifinais

Além disso, a investigação ainda acusa por venda e aplicação clandestina de esteroides anabolizantes. Todos os produtos são de utilização restrita a apresentação de prescrição médica e, a utilização, coloca em risco a saúde dos consumidores.

O homem, que não teve o nome divulgado, de 35 anos, já tinha passagens por  tráfico e associação ao tráfico de drogas, crime hediondo contra saúde pública por outras três ocasiões, ameaça, jogos de azar e crimes contra as relações de consumo. As lojas de suplementos que ele mantinha também foram interditadas por falta de alvará.

Os percalços da Avenida Capivara em Ivoti

Copyright© 2020 - Grupo o Diário