Conecte-se conosco

Destaques

Princípios de confusão e protestos pacíficos marcam a terça-feira

30/05/2018 - 14h04min

Atualizada em 30/05/2018 - 15h38min

Ivoti – Os dois lados da mesma situação. Enquanto alguns preferem perder a paciência nas filas em busca de combustível, outros fazem um protesto pacífico, por meio de cartazes e outras manifestações. De acordo com o tenente Erlon de Paulo, a Brigada Militar segue monitorando os focos onde há combustível, para que nenhuma confusão aconteça. “Nenhum registro foi feito, de agressão física ou verbal. Recebemos apenas ligações de pessoas reclamando, mas nada que exigisse uma intervenção policial”, comentou. Ontem, no posto Kraft, no Jardim Bühler e hoje, pela manhã, no posto Socaltur, ocorreram princípios de confusão, que logo foram contornados.

Enquanto isso, no posto Shell, do bairro Cidade Nova, na noite de terça-feira, o motorista de caminhão, Juliano Schranck, preferiu chamar a atenção com um texto, apoiando a classe dos caminhoneiros.
“Eu e meus colegas caminhoneiros estamos indignados com o povo, que pouco aderiu às manifestações, e mesmo os que reclamaram do preço do combustível, estão indo abastecer e enfrentando horas na fila, se sujeitando. E não é somente pelo valor do diesel que estamos reivindicando, é por todos os outros tipos de combustíveis”, explicou Schranck.

Confira o que estava escrito no cartaz: “Agora você vai ter combustível em minutos e amanhã, quando você ou o seu filho sentir fome, como você vai fazer? Comer combustível? Ou vai por a culpa nos caminhões, que estão fazendo a parte deles e a sua também! Minha parte eu estou fazendo, e você? O transporte continua parado!”.

Leia também:

Empresas ainda não conseguiram voltar à normalidade

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.