Geral

Renato desconversa sobre troca de André por Vizeu no ataque do Grêmio

27/05/2019 - 10h05min

Após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2019, o Grêmio respirou enfim e saiu da zona de rebaixamento da competição. Os olhos da torcida e do técnico Renato Portaluppi agora se voltam para Felipe Vizeu, autor do único gol da vitória sobre o Atlético-MG, no sábado, 25.

Muito se tem falado sobre a titularidade na equipe. André, que perdeu um pênalti na partida e foi retirado no intervalo, pode ser sacado para dar lugar a Vizeu. Renato desconversou sobre a possibilidade.

“O André faz parte do grupo do Grêmio, como o Vizeu faz e qualquer outro jogador. Conversei bastante com os dois, passei muita tranquilidade para eles e confiança. Eu sei que eles não vem fazendo gols, mas o importante é ajudar a equipe”, afirmou, em coletiva após a partida.

“Tirei o André no intervalo porque ele errou o pênalti, poderia errar uma jogada ou outra e ser vaiado pela torcida. Isso poderia afetar o restante da equipe. Então nessas horas o treinador tem que pensar. Eu pensei com calma. Não foi uma punição ao André por ter errado o pênalti”, comentou.

Com informações da Gazeta Esportiva

Copyright© 2020 - Grupo o Diário