Geral
Torcedor gremista, foragido da Justiça, é preso a caminho da Arena
Passo Fundo – A Polícia Rodoviária Federal e o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar realizaram uma ação conjunta em que foi preso um homem procurado pela Justiça, na tarde desta quarta-feira (18).
A PRF recebeu uma denúncia via telefone que um ônibus que transportaria torcedores para assistir o jogo do Grêmio em Porto Alegre não tinha licença de viagem e que passageiros estariam fazendo tumulto no percurso.
A PRF pediu auxílio para o POE da Brigada Militar e os policiais fizeram uma barreira na RST 153 para averiguar a denúncia. O ônibus, com placas de Soledade, foi abordado e não foi constatado nenhum problema com a documentação da empresa e do veículo.
Ao consultarem o histórico criminal dos passageiros, os policiais descobriram que um deles era procurado pela justiça por ter sido condenado pelo crime de homicídio.
O preso, de 30 anos, foi encaminhado à Polícia Civil para registro da ocorrência e posteriormente recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.