Geral

Vigilante de banco e taxista estão entre os presos pelo sequestro de médica em Erechim

22/10/2020 - 10h16min

Atualizada em 22/10/2020 - 10h22min

Erechim – A Polícia Civil revelou que o vigilante de um banco, um taxista e uma mulher são os presos pelo sequestro da médica Tamires Gemelli Silva Mignoni, 30 anos. Ela estava sequestrada há cinco dias, no município de Erechim.

Eles foram identificados pela investigação com base em imagens obtidas pelo circuito de monitoramento eletrônico. A polícia conseguiu confirmar que o trio foi quem raptou a médica, ao sair do trabalho em um posto de saúde de Erechim.

Após ser raptada, os criminosos seguiram imediatamente com a vítima para o Paraná. Depois de atravessarem três estados, cerca de 400 km, chegaram a cidade de Cantagalo. O cativeiro ficava em uma casa de padrão médio, 30 km distante de Laranjeiras do Sul, cidade natal da médica e onde seu pai é prefeito.

Segundo a polícia, o vigilante de banco preso atua em uma agência no município de Laranjeiras do Sul. Desde o início, a polícia sabia que a vítima havia sido levada para o Paraná. Contudo, precisou de tempo para conseguir identificar os alvos e o local onde a médica era mantida refém.

Ao longo desses cinco dias, os criminosos chegaram a pedir resgate de R$ 2 milhões. A notícia chegou a ser desmentida pela família.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário