Conecte-se conosco

Notícias

Indivíduos têm se passado por estudantes da Unisinos para entrar em casas da região

21/03/2021 - 09h33min

Atualizada em 21/03/2021 - 09h36min

São Leopoldo – A Universidade do Vale do Rio do Sinos (Unisinos) publicou um comunicado institucional neste sábado, 20, para alertar a comunidade da região sobre golpistas que andam pela região se passando por estudantes da universidade. De acordo com o que relatam, dois indivíduos tem se passado por estudantes de fisioterapia, com o objetivo de entrar na casa dos moradores.

Na nota, a Unisinos pede que a comunidade fique atenta, reiterando que quando alunos da faculdade realizam atendimento domiciliar, eles necessariamente estão identificados com jalecos e crachás da instituição, além de estarem acompanhados de um professor.

Leia o Comunicado na íntegra:

“Nesta sexta-feira, 19/3, a Unisinos tomou conhecimento de que dois indivíduos estão se passando por alunos da Universidade na Vila Brás em São Leopoldo. Segundo relatos, eles se identificam como estudantes do curso de Fisioterapia da Universidade com o intuito de acessar as casas dos moradores. A Unisinos informa que, quando realizado, o atendimento domiciliar é previamente informado aos moradores por meio de agentes das Unidades Básicas de Saúde dos locais. Durante a atividade, os estudantes são acompanhados por professores e sempre estão identificados com jalecos e crachás da instituição. Nesse contexto, a Unisinos alerta do perigo e ressalta a importância do cuidado com a sua segurança.”

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.