Notícias

Motorista fica ferida ao bater de frente em caminhão em Ivoti

07/07/2021 - 19h05min

Atualizada em 08/07/2021 - 07h19min

Veículo Uno ficou com a lateral destruída (Créditos: Cândido Nascimento)

Ivoti – A motorista de um automóvel Fiat Uno, com idade aparente de 40 anos, ficou ferida no rosto depois de colidir entre a frente e a lateral contra um caminhão Ford, no km 13 da VRS-865, na Nova Vila, em Ivoti, por volta das 17h50 de quarta-feira. O veículo menor tem placas de Gramado, enquanto o caminhão, que carregava embalagens vazias, é emplacado em Ivoti.

O caminhão, de uma empresa de transportes, seguia no sentido em direção a Ivoti, e o Uno, no sentido oposto. O motorista do caminhão, de 29 anos, que não se feriu, contou que viu apenas os faróis do Fiat e ouviu o impacto, e que o carro estava vindo na direção dele. A motorista perdeu o controle do automóvel menor, que ficou com o lado do condutor totalmente destruído.

Havia uma caroneira no Uno, com idade de cerca de 18 anos, que não ficou ferida, mas relatou algumas dores devido ao impacto do cinto de segurança. Uma mulher que vinha em uma camioneta atrás do Uno contou que ficou com medo no momento do acidente, freou a tempo e acionou o alerta. Fumaça também foi vista por ela saindo do motor do Uno.

Os Bombeiros chegaram a fazer o desencarceramento. Três ambulâncias foram acionadas para o resgate. O acidente causou congestionamento por cerca de uma hora, nos dois sentidos da via. Com o choque, o caminhão ficou parado na estrada. Já o veículo rodopiou e ficou praticamente atravessado, à beira da VRS-865.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário