Conecte-se conosco

Notícias

Mulher sequestrada e agredida pelo ex-companheiro é resgatada

19/07/2020 - 11h29min

Créd.: Polícia Civil

Viamão – A Polícia Civil realizou uma operação de resgate de uma mulher de 20 anos, que havia sido agredida e sequestrada pelo ex-companheiro, também de 20 anos, que a manteve em cárcere privado por mais de 18 horas, em uma propriedade no Beco da Servidão, no Bairro Itapuã. No resgate, um comparsa do agressor foi preso em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado.

A investigação apontou que o agressor possui antecedentes por violência doméstica e não aceitava o fim do relacionamento. Constantemente ele ameaçava a vítima de morte, caso não retomasse a relação.

Na noite de sexta-feira, 17, ele invadiu a casa onde a vítima mora com as duas filhas pequenas e outros familiares, agrediu o atual namorado da vítima e uma criança de seis anos, com marteladas na cabeça e arrastou a vítima para fora da casa, dizendo a todo momento que ia matá-la.

Vítima encontrada

Após várias buscas e investigações ininterruptas, por volta das 20 horas de ontem, os policiais encontraram a casa onde a vítima estava sendo mantida em cativeiro e a resgataram. Ela contou que foi arrastada pelo mato até o local e durante o tempo todo o ex-companheiro dizia: “se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”, e que se ela tentasse fugir ou chamar a polícia, ele mataria não apenas a vítima, mas suas filhas de nove meses e três anos, e seus familiares.

Durante a madrugada, seguiram as buscas do agressor, que fugiu em direção ao mato. A vítima e suas filhas passam bem e se encontram em local seguro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.