Notícias

Nova era na política de Ivoti

26/06/2018 - 11h13min

Atualizada em 26/06/2018 - 13h06min

Ivoti – A rivalidade dos simpatizantes de Maria de Lourdes e Arnaldo Kney está ficando para trás. No cenário político, uma nova disputa está cada vez mais evidente: vereador Márcio Guth (MDB) e a atual gestão.

O emedebista Márcio conhece bem os lados de Maria e Arnaldo, já que trabalhou em campanhas para os dois. Márcio chegou a ser diretor de Trânsito da gestão do ex-prefeito Arnaldo. Em 2015, o vereador Jânio Droval (Russo – PDT) reclamou que Márcio nunca estava no Departamento.

Um ano depois, em 2016, Márcio fez campanha para a ex-prefeita Maria. Márcio chegou a participar de uma caminhada no dia 19 de novembro de 2016, segurando a faixa “SomosTodosMaria”.

HOJE EM DIA 

Atualmente, Márcio não nega a rivalidade com Maria e, consequentemente, o seu “sucessor”: Martin César Kalkmann (PP). Nos bastidores, Márcio Guth chama a ex-prefeita de “bruxa”, mesmo tendo recebido apoio dela nas eleições de 2016.

Constantemente, o emedebista utiliza a tribuna da Câmara para falar dos problemas de Ivoti. A última fala foi sobre o fechamento do Pronto atendimento Mais Vida que, segundo Márcio, iria fechar. “Márcio foi longe demais”, disse o vice-prefeito Beto.

Com essa fala, Márcio colocou-se como principal opositor da atual administração. Uma nova era na rivalidade começa a surgir.

Leia também: 

Puxa-saco e sem utilidade: vereador de Ivoti critica CC’s da Prefeitura

“Mentiroso e irresponsável”, diz vice-prefeito a vereador de Ivoti

Copyright© 2020 - Grupo o Diário