Notícias
Polícia investiga caso de mulher que relatou estupro durante assalto em Santa Maria
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que relatou ter sido estuprada durante um assalto em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, na noite de segunda-feira (15), por volta das 22h30. Ela contou que havia saído do faculdade, e se deslocava para pegar o carro que estava estacionado na rua, quando foi abordada por dois homens que estavam em um veículo velho.
No depoimento prestado na manhã desta terça-feira (16), ela contou que foi estuprada no carro dos criminosos. Os homens teriam ainda mexido na bolsa dela, onde encontraram um cartão de banco.
Conforme o relato da vítima, os homens ainda a fizeram sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Depois, eles a deixaram em um local próximo onde ela estava quando saiu da aula, e fugiram.
A delegada que investiga o caso, Elisabeth Shimomura, informou que os suspeitos ainda não foram identificados. A mulher contou também que eles estavam encapuzados no momento do estupro. A vítima passou por exames de perícia no Departamento Médico Legal (DML), e o resultado é aguardado.
De acordo com Elisabeth, a polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança para seguir com a investigação.
Fonte: G1