Notícias
Policial mata ex-atleta olímpico e comete suicídio
Bauru – Mário Sabino, de 47 anos, ex-judoca olímpico, que disputou os jogos de Sydney (2000) e Atenas (2004), foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 25 de outubro, em Bauru (São Paulo). O corpo do ex-atleta, que era cabo da PM, foi localizado ao lado do corpo do sargento Agnaldo Rodrigues, colega de farda de Sabino.
O tenente-coronel Ézio Carlos Vieira de Melo, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior, disse que ambos haviam tido um desentendimento e confirmou que o ex-judoca foi morto pelo colega de farda.
Ele ainda relatou que não é possível afirmar que Rodrigues se matou, mas que a PM vai investigar o caso. “Não sabemos ainda a circunstância do que possa ter ocorrido, e por isso será aberto inquérito policial”, afirmou o tenente-coronel Ézio Carlos Vieira de Melo.
Em Canoas, onde ocorre, neste final de semana, a Seletiva Nacional Sub-18 de Judô, foi realizado um minuto de silêncio durante a cerimônia de abertura oficial da competição. A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) divulgou uma nota de pesar pela morte do ex-atleta.