Notícias
Taxista leva oito facadas durante corrida
Um taxista sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada desta quarta-feira, 19, enquanto transportava passageiros em Santana do Livramento, na fronteiro oeste do Estado. O motorista de 39 anos foi atacado durante a corrida, no bairro Wilson, e levou oito facadas de um indivíduo ainda não identificado.O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada. A Polícia Civil ainda não tem mais detalhes sobre a ocorrência.
Após o ataque os passageiros fugiram a pé do local e o taxista pediu socorro a colegas via rádio. Outros motoristas foram chamados e compareceram ao local para prestar socorro, encontrando o motorista gravemente ferido. A Brigada Militar foi acionada a seguir. O homem ferido, que não tem antecedentes criminais, foi encaminhado para atendimento médico em estado grave.
A Polícia Civil suspeita que duas pessoas estavam no veículo. Ainda não há informações de como o táxi foi chamado, se por central ou na rua. A polícia ainda não descarta nenhuma hipótese para o caso, podendo ser uma tentativa de homicídio ou roubo. A segunda hipótese, no entanto, tem menos força porque nenhum pertence do motorista foi levado. A polícia busca por mais informações através das câmeras de monitoramento do local.
Créd. Gaucha ZH