Conecte-se conosco

Variedades

Herta lança ‘frühstück’ entregue em casa de Fusca

16/02/2021 - 08h49min

Atualizada em 16/02/2021 - 08h50min

Dois Irmãos – Em meio ao “novo normal”Herta e Curto Arte desenvolvem projetos para driblar com muita boa energia esse período, que para os artistas tem sido um período intenso de readaptação. Entre os projetos que estão em andamento pela companhia, está o recente lançamento literário “As aventuras da Herta”com texto original do diretor e intérprete da personagem Herta, Carlos Alberto Klein também conhecido como Betinho. O livro apresenta uma rica história com dicas de pesquisa para que as famílias encontrem documentos e informações sobre seus antepassados e vem acompanhado de uma página especial para preencher com os nomes formando a árvore genealógica a partir da pesquisa pessoal de cada família que adquire o livro. ‘Além do incentivo a leitura, queremos incentivar as famílias e as crianças a permanecer conectados com suas origens e ter orgulho de sua forma de ser, falar e agir’ conta Betinho. Os livros podem ser adquiridos através dos contatos (51) 99627.3716 ou (51)99627.3713.

 

Confira o Bau do Esporte com fotos de times antigos, como o da Comercial Mallmann.

 

Outra alteração importante por conta do home office foi em relação ao antigo telefone (51) 3564.4888 que não está mais em uso. ‘Optamos por trabalhar apenas com os números de celular, pois parte da equipe está retornando somente agora em 2021 para o escritório, e outra parte permanece em home office’, afirma Carlos Alberto, que compartilha as principais mudanças em função da pandemia na forma de trabalho da Cia Curto Arte.
A partir do mês de janeiro até fevereiro, a ação de aproximação com o público, empresas e escolas, que em outros tempos garantiam espetáculos e seminários presenciais de volta às aulas e início de ano para seus funcionários e alunos, transformou-se em um delicioso café entregue pela Herta na ‘fusqueta’. Sim, é o frühstück da Herta, em parceria com os Produtos Becker. Esse verdadeiro banquete que lembra muito um café colonial representa um momento de alegria e descontração desde o momento da entrega até o momento de deliciar-se à mesa, servindo até quatro pessoas e com reservas e entregas válidas para as cidades de Dois Irmãos, Ivoti, Estância Velha, Novo Hamburgo, Sapiranga e Morro Reuter, através dos contatos (51) 99627.3716 ou (51)99627.3713.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.